quinta-feira, 24 de abril de 2014

Toc Toc,tem alguém Batendo aqui !!

Quando um Neném mexe dentro da gente...



Ah,existe várias formas de "sentir o Bebê" parece que vai indo por fase (É assim que penso)
Fase 1 : você acha que ja foi aquela mexida mais ainda não sentiu nadaa direito!
Fase 2: Uouuu ja senti bem o Bebê!caalmaa,você ainda não viu nada
Fase 3: La pro 4°mês.Eu sentiii ! Sim,agora você sentiu  rsrs .

   Eu me deixei levar pelos ditados da vida,por exemplo: Fulana engravidou pela 2°vez e a barriga cresceu mais rápido,o Bebê mexeu bem antes do que a 1°gravidez ...
Ta,tudo bem que comparando as fotos da minha primeira gravidez,ela realmente se destacou mais cedo,mais eu acredito mais na possibilidade de que dessa vez eu estava era mesmo mais a cima do peso do que antes kkkk (para de ri)
  Quanto as mexidas,sim eu ja sinto o bebê aqui dentro ja bem cedo,mais não foi antes da primeira gravidez,lembro que ja sentia o kauã mexendo muitoo antes do meu 1°Ultrassom que foi com 17 semanas,e eu ja passei das 17 semanas e o Bebê continuava quietinho,agora com 19 semanas e meia eu senti beeem ,maaaas,nada ainda que a barriga demonstre por fora,algo que só eu ainda sinta,note,uma sensação todinha só minha ,QUE MARAVILHA hehe, pra você que ainda não engravidou na vida,chega uma certa faze que mesmo que vc queira "esconder" um Bebê mexendo dentro de você ,é impossível.Pode ser que alguém do seu lado também perceba !Lembrando que óbvio que tudo que tenho sentido não tem nada de "anormal" cada gravidez é mesmo diferente da outra,afinal é outra vida,agora sim acredito nisso rs!
 Foi maravilhoso sentir o Bebe "mexer" já tinha me esquecido dessa sensação ,é agente acha que lembra mais na verdade assim que eles nascem agente esquece.É só deitar de barriga pra cima e la começa os "chutes","pulos",sei la rs...que mais parece uma borboleta voando,é essa a sensação que EU tenho né,uma borboletinha pra la e pra cá rs.
  Já tinha me esquecido da sensação da barriga esticando,uiii da uma agonia,confesso rs,quando me levanto e ela está la dura,e parece que alguém está esticando a pele.Isso era muito constante na gravidez do meu filho mais foi bem no final e ja era mesmo uma contração de treinamento.O que tenho sentido não é igual a contração,calma.rsrs!

E o irmãozinho??

Está bem,seu comportamento muda conforme os dias,outros dias mais calmos,outros mais manhosos,outros mais nervosos e assim vamos levando.Mais ele não esquece do Bebê (eu ainda acho q ele pode acordar um dia achando q não está acontecendo nada rs)Outro dia vendo um desenho na tv um personagem perguntava para o outro : Você tem irmãozinho?e ele respondia que não!
Então resolvi perguntar pra ele ,que me respondeu um NÃO e começou a rir,tipo deixa eu brincar com a cara dela rsrs.
Então conversei dizendo que ele tinha sim só que ainda está na barriga.E ele me fez cara de que ja sabia disso. (acrediiteem ) 
E me pediu que perguntasse de novo...FALA PRA MIM DE NOVO MÃE?? rs
Kauã você tem irmãozinho?
SIIIIIIIIIIIM com o maior do sorriso,olhos brilhantes ,coisa linda de se ver e de se derreter o coração.
  As vezes acordo com ele fazendo carinho na barriga e chamando o nenem por um nome que uma vez antes de engravidar contamos a ele,e assim eram os dias,chamávamos esse nome (conto mais pra frente) e ele não se esqueceu mais.Me beija me abraça,pergunta se o neném vai tomar "tetê" (no peito) e se ele também pode tomar,e acho até bonitinho,exceto da última vez que foi bem na fila do posto e claro que alguém reparou nele me pedindo o tal "tetê" rsrs.Abafa!   
  Olho pra ele e sinto um amor ainda maior,chego a pensar,será possível compartilhar,dividir esse amor?
não sei a resposta ...esperemos os próximos capítulos rs.


Chega de falaaar,espero voltar aqui com a noticia de quem estamos esperando rs...

Beijoooosss até o próximo Post !!




9 comentários:

  1. ownnn que coisa mais fofa prima.... =)
    bjos ( de Raquel Prado)

    ResponderExcluir
  2. Cris aproveite bastante este momento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando,a verdade é que agente acha que ta curtindo depois que passa vê que não curtiu taanto assim rs! Bjs

      Excluir
  3. Nossa é maravilhoso mesmo, se eu ficasse gravida acho que meu Rafinha teria muito ciumes.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não tem como escapar do ciumes ,mais nada que agente consiga lidar com a situação,assim espero rs! BJS

      Excluir
  4. Ai, é tão bom mesmo, é maravilhoso ser mãe, tem momentos que só nós vivemos e sentimos, estou louca para ter outro bebê.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ta gravida uhuuu kk
    Lindo barrigão.
    Eu quase não sentia minha bebê mexendo.
    bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir