terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Vou ser mãe pela 2°vez ,EBAAA!!

Oien,Tudo bem por aí?

Então já tem alguns dias que descobri que vou ser mamãe novamente,as perguntas que mais surgem é?
Você é louca??
ã??louca?se loucura é querer montar uma família ao lado daquele que eu amo,sim eu sou louca então!
Foi planejado?
Bom,não tanto quanto o kauãzinho,mais sim,nós queríamos outro filho. Já tinha alguns meses que havia parado com o remédio mais não estávamos naquela expectativa e treinamento ,me entende?rsrs
Dai,surgiu Dezembro mês de Niver da criança,Ferias ,Festas de Final de ano,Viajamos e quem disse que me lembrei da dita cuja?rsrs e eu estava totalmente decidida a esperar mais um tempo,iria tomar coragem pra voltar com o remédio e assim deixar mais pro final desse ano...

Janeiro chegou e com ele as minhas suspeitas ,desceu ou não desceu?
Estava na igreja quando o kauã passou a mão na minha barriga e disse "Mamãe,tem Bebê aqui " geeeelei minha irmã estava comigo ficamos sem entender e eu não sabia se confiava naquilo ou se levava a sério e fazia um teste,Bom ,esperei mais umas duas semanas e naaada...OK vamos pro teste?
Seja o que Deus quiser,fui até o mercado com minha mãe,e queria comprar um teste escondido (sim,sou de maior,casada,vacinada,mais tem medo do que a mãe vai dizer kkkk) ah,pra não criar expectativas vai,em quanto ela foi em outra loja fui correndo na farmácia pela primeira vez eu sentia duas listronas na minha frente mais eu ignorava ,ah quer saber esse não vai ser o primeiro negativo da vida,cheguei em casa e fui fazer o teste com o 5,6,7° xixi do dia,pensando que se aparecesse apenas uma listra eu faria outro cedo no outro dia na dúvida de que teria que ser com o 1° xixi...teste sendo feito e eu não vou olhar,vou esperar os 5 minutos certinho dessa vez...nem um minuto minha mãe chega e me chama e eu levo aquele baita susto e ooooooooooouuu olho pro teste e vejo duas lista...
como assim????eu estou mesmo grávida???ohh céuss e os planos??calma mulher,não era isso que vc queria?que tanto pediu a Deus?agora ele /ela está chegando e é preciso ter muita calma nessa hora!

Calma?que calma?vamos contar pras amigas...contei pra algumas todas ficaram felizes,contei pra minha mãe que ficou sorrindo de orelha a orelha e me disse vc é doidinha mesmo né?kkkk
Esperei ver minha irmã /melhor amiga pra poder contar e quando ela veio aqui em casa chamei ela até o quarto e apenas mostrei os dois testes que tinha feito e ela nossa não há dúvidas né?mais é quase impossível não ter dúvida =/ ah sei la vai que da errado esses testes =D   e Epa,e aquela surpresa que eu sonhava em fazer pro Papai?é hoje ,ta mais que surpresa? !

Peguei uma caixinha de presente da boticário e coloquei o teste,uma faixa e um vestido de Bebê (hehe,pra dar uma chamada na guria )e uma carta escrito como se fosse um Bebê anunciando sua chegada.

Ele chegou,esperei ele tomar banho e chamei ele no quarto junto com o kauã e falei:
-Vem ver esse kit da Boticário e ver se vc quer comprar !
- Ah,não quero comprar !
- Maaais veeem veeeerr ! (Bateu o desespero )
TUM TUM TUM coração bate forte nesse momento rsrs
- Mô vc ta grávida??? não acredito ,sério mesmo??
(Eu segurando um coração escrito "Agora,em mim bate dois corações por você" e o kauã segurando uma plaquinha escrito "Fui promovido a irmão mais velho" )

Dai foi só sorrisos,abraços  e beijo na barriga...e contamos pro kauã e ele ficou com cara de que EU JA SABIA rsrs...

Foi um dia muito feliz pra nós ,sem dúvidas!



Sempre falei pra uma amiga minha que sonhava em ver um POSITIVO nesses testes de farmácia ,ver aquela segunda listra subindo palito a cima...rsrsrs,e consegui,foi muito rápido nem um minuto e la estava ela e beeem forte,e eu estava pensando que teria que levar o teste pra ver na claridade como sempre fazia pra tentar ver uma segunda listra,e dessa vez nem foi preciso,dava pra vê-la debaixo da cama até kkkk



Bom é isso,ainda não sei quanto tempo  mais vou fazer um ultrassom por esses dias pra ver de quantas semanas estou!


Até o Próximo post!
Beijoooss!!


3 comentários:

  1. Que maravilha!!!! Parabéns, Deus abençoe essa linda família.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns!!!!!
    Filho é presente de Deus!!!!
    Também sou mãe de dois, um de 2 anos e o mais velho faz 16 mês que vem!
    Com o segundo filho estamos mais experientes, mais maduras.
    Tenha um ótimo fim de semana!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir