quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Como descobri minha 1 ° gravidez!!

Oieee
Tudo Bem??Comigo está tudo bem!

Vim contar e também relembrar do tempo em que pensávamos em ter um Bebê!



Foi assim,nós tínhamos uns 7 Meses de casados,e eu comecei a pensar em ter um Bebê,para alegrar ainda mais nossa casa,só que não tinha coragem de parar com o Anticoncepcional confesso   hehe ,bom chegou em Fevereiro de 2010 eu consegui parar,e falei há vamos tentar vái.Março a menstruação atrasou mais veio =/ ,ok. Vamos pro próximo ciclo?vamos!
Sim,eu estava calma algo me dizia que logo eu conseguiria,e a data prevista era para o dia 4/04 mais ou menos por ai...deu 3 dias de atraso e eu fiz um teste de farmácia que de NEGATIVO  Só que não fiquei frustrada,eu sentia que tava grávida sim,que o bebê já estava ali como Deus tinha prometido.
 Tinha uma consulta marcada com a Ginecologista e lá fui eu com aquela cara de "Eiii,ta atrasada =D "
Ela me passou uma guia pra fazer um Beta HCG (quantitativo )só que era pra eu esperar mais uns 10 dias....ok,pra quem tinha certeza que tinha conseguido foi fácil esperar!
Chegou o dia de fazer o exame,fiz,era em um sábado e o resultado só iria sair na segunda-feira (uouuu dai bateu o desespero) chegou segunda-feira e a pessoa toda hora no site para ver o resultado.
Não me lembro que horas foi mais o resultado saiu,e não entendia "lhufas" daquele resultado,comecei a ficar meio nervosa com aquela sensação de é ou não é? É nessa hora bateu a duvida,hehe  tinha uma amiga online que entende dessas coisas muito bem,então mostrei pra ela,e ela nossa uma suuuper POSITIVO  fiquei sem saber o que fazer,se gritava mais pera,ainda não queria contar  pra ninguém,esperei o marido chegar que ja sabia que o resultado sairia naquele dia,e escrevi na barriga "Tô chegando,Papai" e foi só festa quando ele viu rsrs... Acabei perdendo esse exame =/ uma pena....
Mais ficou guardadinho em minha mente esse momento MARAVILHOSOOoOo

Dando a notícia ...

Não deu 3 dias e não aguentei e contei pra minha mãe...cheguei e falei tenho uma coisa pra fala (naquela época ela nem pensava que poderia ser isso,hoje se ja chego falando isso ja escuto logo um ,"ta gravida ??" kkkkk )e falei tô grávida,ela quase que não acredita e pronto ficamos o dia todo falando de como seria os longos 9 meses,se seria menina ou menino...e etc,minha irmã também soube no dia !
  E assim fui contando aos poucos para os amigos e familiares!!




E você como soube da sua gravidez?e quando ficar grávida como quer contar??me conte!!

Bjs até o próximo !!


Por Cristiane Silva Brito

29 comentários:

  1. ansiedade foi
    maior, amei seu cantinho
    e sua visita
    seguindo com carinho volte sempre
    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. No meu teste eu nem consegui definir se era positivo ou negativo, fui pro google e continuei com a dúvida. Só no de sangue que consegui ter certeza. É um momento tão emocionante, né?!!
    www.mainhaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk,verdade Livia,momento melhor que esse não tem,a partir daí vem os melhores momentos na nossa vida ^^ Bjuu!!

      Excluir
  3. Oi seguindo retribui?http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Já eu, descobri a gravidez no susto, ainda tomando AC! rsrsrs Quando deus quer, não há quem impeça, né?
    Beijos!

    Blog Diário de Débora

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem???Eu sou a Amanda e escrevo lá no aescrevinhadeira.com , não tenho um bebe ainda, mas quero pra daqui uns anos...Seu filho é meninão lindo, parabéns!!!!! To te seguindo!!1
    Faz depois uma visitinha lá nA Escrevinhadeira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quando eu soube do meu positivo quis gritar para o mundo kkkk
    bjus
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por visitar meu blog, já estou seguindo o seu!
    Aqui descobrir que estava grávida com 7 dias rsrs fiz teste de farmácia deu positivo.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Agente sente mesmo
    Amei sua visita no meu cantinho
    Já seguindo aqui
    Volte sempre lá
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Olá Querida!
    Agradeço seu carinho e participação no meu espaço, seja bem vinda, adorei conhecer seu blog, seguindo com maior prazer!
    Minha gravidez, eu descobri com um teste de farmácia, o HCG deu negativo e por fim estava esperando meu príncipe que hoje tem quase 8 anos de felicidade!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. A minha gravidez foi planejada, então esperávamos a qualquer momento pelo positivo, mas, só entre eu e meu marido e após dois meses de tentativas o resultado positivo, enfim era hora de compartilhar a grande noticia, como vc contei primeiro pra minha mãe com um sapatinho e depois aos outros familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,vou guardar essa idéia pra proxima gravidez kkk bjs

      Excluir
  11. Que linndo, rsrsrs!
    Mas ainda não quero baby tão cedo.rsrs...ainda vou casar e curtir muito meu maridão, hahahahhaha

    Adorei seu blog. Já estou te seguindo tb...
    Me segue nas outras redes sociais tb flor..
    :)

    Beiijos

    Blog: http://www.momentorosa.com/
    Fan Page: https://www.facebook.com/momentorosaa
    Canal: http://www.youtube.com/user/MomentoRosa

    ResponderExcluir
  12. O momento em que eu descobri que estava grávida foi mágico. Como eu sempre fui de atrasar, a primeira gestação eu desconfiei quando comecei a sentir enjoos e aí fiz o teste de farmácia e depois confirmei com do Beta HCG. Já a segunda eu fiz o teste de fámarcia.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tive nenhum sintoma,mais depois de uma semana quando descobri a gravidez passei mto mal até o 3°mes! rs bjs

      Excluir
  13. Eu e o Kemuel ficamos muito felizes com sua visita e seu carinho, adorei conhecer seu cantinho e estarei passando sempre por aqui.

    Minha gravidez também foi planejada só que demorei 9 meses para ficar grávida, então você até imagina quantos testes de gravides eu fiz, né? eheheh, perdi a conta de quantos, mas foi só alegria quando deu positivo, nunca vou esquecer daquele dia.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOssa é terrivel mesmo pegar negativos!! rs Obrigada Bjs

      Excluir
  14. Passando para conhecer seu blog e adorei! Seguindo!Que bom saber mais sobre vc e como foi um dos dias mais felizes da nossa jornada materna!
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  15. Nossa, muito legal... nunca estive grávida e ainda não tenho pensando nisso kkkk
    Obrigada pela visita, seja bem vinda!
    bjs

    ResponderExcluir